INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES NAS PRÓXIMAS PALESTRAS E PARA O II CAFÉ FILOSÓFICO
1- Toda vez que o link para inscrições for disparado pelo Sr. Diretor aos/às representantes de sala, os/as mesmos/as devem se inscrever e passar para os/as colegas de sala, com aval do/a professor/a com aula no dia do evento, seja para o I CICLO DE PALESTRAS, seja para o II CAFÉ FILOSÓFICO DA FATEC DE MAUÁ, o link disponibilizado para as inscrições.
2- Toda inscrição deve conter o nome completo da pessoa que está se inscrevendo para o evento, assim como os outros dados exigidos no link também devem ser preenchidos corretamente.
3- Evitar se inscrever quando se está quase na hora de começar o evento, pois nesse caso, a inscrição estará vedada na forma on line.
4- Nos casos de decisão de última hora com vistas à participação nos eventos, também as inscrições poderão ser realizadas já contando como folha de presença, pois as inscrições/presenças serão feitas de forma manuscrita em folha com tabela própria para isso e em branco.
5- Na forma manuscrita, favor colocar o nome completo e de forma bastante legível, pois, do contrário, fica inviável a emissão do certificado, assim como os demais dados também devem estar completamente legíveis.
Não obstante, seguindo essas instruções é certo que não acontecerão problemas na emissão dos certificados, os quais são importantes para atividades complementares, quando for o caso, para alguma reposição de aula, também se for o caso, para constar no currículo do/a participante e assim por diante.
Agradeço a compreensão de todos/as, assim como agradeço todos os esforços envidados pelos/as srs/sras estudantes e professores/as para a participação nesses eventos, diga-se de passagem, participação em larga escala, tanto na quantidade de participantes quanto na qualidade da participação.
Atenciosamente,
Prof. Dr. Mauro Araujo de Sousa, organizador dos Projetos Filosóficos “I Ciclo de Palestras da Fatec de Mauá” e “Café Filosófico da Fatec de Mauá”, assim como dos outros Projetos de Extensão Universitária tais como o “Grupo de Estudos de Filosofia (GEFI)” e “Curso de Introdução à Filosofia”, “Máximas Filosóficas” e outros já em andamento.
P.s.: em especial, agradeço todo o apoio recebido pelo Sr. Diretor, Prof. Dr. Jarbas Thaunauhy, pela Sra. Diretora de Serviços Administrativos, Profa. Cláudia Emanoela Bonfim, A Sra. Estela, a Srta. Francisca, o Sr. André e tantas outras pessoas que não caberia aqui citá-las todas, pessoas as quais colaboraram e colaboram de forma direta ou indireta para o sucesso dos eventos.